
Quase cai da cadeira agora... engraçado como as vezes nossas paixões podem nos render gratas e inesperadas boas surpresas. Eu sempre gostei de escrever e sempre tive um pouco de facilidade de colocar no papel meus sentimentos, por mais confusos e contraditórios que fossem. A idéia desse blog foi me conhecer e me entender um pouco em relação as coisas que eu sentia e então, despretenciosamente, textos começaram a surgir.
Inexplicavelmente comentários aparecerem em forma de elogios e isso sempre me instiga a continuar. Percebo, cada vez mais que, por mais diferente que sejamos, todos sentimos as mesmas dores, as mesmas alegrias, os mesmos medos e sempre nos enchemos das mesmas esperanças.
Por conta disso, o OLHAR PARA DENTRO tem sido uma espécie de espelho da alma, como o próprio nome sugere e, através dele, tenho conhecido pessoas de vários lugares e personalidades e que a cada dia tem me cativado com suas brilhantes idéias e palavras. Hoje uma dessas pessoas me homenageou de uma forma tão linda que vou transcrever aqui:
"Demorou mas decidimos, eu a Re e a Quel...
Olhamos , lemos, discutimos e chegamos ao acordo, Setembro tem quem ser dela!!
Sinceridade, poesia, sentimentos, se olharmos para dentro de nós acharemos um pouco do romantismo, da esperança e riqueza de pensamentos dessa moça linda de quem aprendi a gostar muito.
CAROL , Setembro foi todo seu, melhores atualizações, temas, poesias...Parabéns , está estendido o tapete vermelho para seu blog!
Beijos Mil
Graciela (* Colaboração,Renata e Raquel, valeu!!")
Ainda estou "nas nuvens" com esse presente e justo no mês do meu aniversário... Meninas, meu muito e sincero obrigado! Conheçam o blog responsável por tanto carinho e encantamento:
D´Salto Alto.
Beijos à todos e espero, cada vez mais, ser merecedora desse carinho deixado em forma de recadinhos por vocês. Uma linda semana à todos nós... sempre olhando para dentro e descobrindo o que temos de melhor em nós!!!!