quarta-feira, 10 de setembro de 2008


"Sempre há um pouco de loucura no amor,
porém sempre há um pouco de razão na loucura".
[Friedrich Nietzsche]

Vou leiloar meu coração...
Quem vai levantar a mão?
Mas não adianta apenas casa,comida e roupa lavada...
Quero um amor com a alma perfumada.
Quem vai dar o primeiro lance?
Por favor, avance...
Ofereça-me lírios e o vento...
Camomila, alecrim e verdadeiro sentimento...
Sim, vou leiloar meu coração!
Preciso de alguém com paixão no olhar...
Alguém para amar, para me amar...
E nesse leilão de mim, vou encontrar um amor com cheiro de jasmim...
Será que vi o cavalheiro ali levantar a mão?
Seu lance é amor eterno, respeito e paixão?
Vendido, pode levar esse coração!
(Karla Bardanza)

** 17 semanas, indo para 18º. Passa rápido **

3 comentários:

Ingrith disse...

Já sabe o sequiço?

OUTONO disse...

Nem me deixaste leiloar???

Bravo futura mamã.

Beijinho.

R Lima disse...

Sua alegria é contagiante.. se cuida moça.

Bjs,


Vim agradecer e anunciar o fim


Texto de hoje: o fiM...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...