terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ser mãe

Ser mãe é ser humana
É ser gente, é ser bicho
É viver sem chegar, sem partir

Ser mãe é reconhecer o mundo
Através do amor profundo
É sonhar, é sorrir, é chorar

Ser mãe é descobrir a cada dia
Que a vida recomeça
É enxergar com o coração
É música, é dança, é bonança

Ser mãe é não ter sono, nem cansaço
Plantar, adubar e colher

Ser mãe é cantar a felicidade
É ser poeta e também profeta

Ser mãe é falar o necessário
É calar, é olhar, é entender

Ser mãe é abraçar
É acarinhar, é ninar
É ter a sabedoria dos deuses
A paciência do tempo
É não ter contratempo

Ser mãe é ser anjo
É loucura, é aventura permanente

Ser mãe é viver cercada de amor
É o início, é o meio e jamais o fim
Ser mãe é ser assim...

8 comentários:

R Lima disse...

Moça que notícia boa... parabéns de quem aqui é louco por crianças...

Em bem em breve.. eu acho q estarei morando aí no RJ.. qm sabe nos vemos.

Bjs,




Texto de hoje: veLa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Evana e Thiago disse...

que lindonaaaaaa!!!!
mamãe 2008
aueoheuehoeue
beijos

Ingrith disse...

VC tá linda grávida... lindissima!

Oliver Pickwick disse...

Ei, mãe bonita! Fiquei feliz com a notícia. Merecia um prêmio assim.
Depois de quase dois meses de ausência na blogosfera, é bom "vê-la" outra vez.
E, como diziam os antigos, Nossa Senhora do Parto que lhe dê uma boa hora. ;)
Um beijo!

OUTONO disse...

Infelzmente já perdi a minha.

Mas ser mãe... é o maior desafio da vida de uma mulher.

Tudo de bom.

Beijinho de um pai babado.

edson marques disse...

Obrigado pela citação do meu texto sobre a necessidade de trairmos nossas convicções.


Abraços, flores, estrelas..

Ceisa Martins disse...

E eu adooooro demasiadamente essa barriga!
Deus te abençoe, moça!

:)

Beijos!

Véu de Maya disse...

Mas que linda mamã! felicidades para ambos...poema muito terno.

abraço de felicidade