terça-feira, 2 de outubro de 2007

Quase cai da cadeira agora... engraçado como as vezes nossas paixões podem nos render gratas e inesperadas boas surpresas. Eu sempre gostei de escrever e sempre tive um pouco de facilidade de colocar no papel meus sentimentos, por mais confusos e contraditórios que fossem. A idéia desse blog foi me conhecer e me entender um pouco em relação as coisas que eu sentia e então, despretenciosamente, textos começaram a surgir.

Inexplicavelmente comentários aparecerem em forma de elogios e isso sempre me instiga a continuar. Percebo, cada vez mais que, por mais diferente que sejamos, todos sentimos as mesmas dores, as mesmas alegrias, os mesmos medos e sempre nos enchemos das mesmas esperanças.

Por conta disso, o OLHAR PARA DENTRO tem sido uma espécie de espelho da alma, como o próprio nome sugere e, através dele, tenho conhecido pessoas de vários lugares e personalidades e que a cada dia tem me cativado com suas brilhantes idéias e palavras. Hoje uma dessas pessoas me homenageou de uma forma tão linda que vou transcrever aqui:

"Demorou mas decidimos, eu a Re e a Quel...
Olhamos , lemos, discutimos e chegamos ao acordo, Setembro tem quem ser dela!!
Sinceridade, poesia, sentimentos, se olharmos para dentro de nós acharemos um pouco do romantismo, da esperança e riqueza de pensamentos dessa moça linda de quem aprendi a gostar muito.
CAROL , Setembro foi todo seu, melhores atualizações, temas, poesias...Parabéns , está estendido o tapete vermelho para seu blog!
Beijos Mil
Graciela (* Colaboração,Renata e Raquel, valeu!!")

Ainda estou "nas nuvens" com esse presente e justo no mês do meu aniversário... Meninas, meu muito e sincero obrigado! Conheçam o blog responsável por tanto carinho e encantamento: D´Salto Alto.

Beijos à todos e espero, cada vez mais, ser merecedora desse carinho deixado em forma de recadinhos por vocês. Uma linda semana à todos nós... sempre olhando para dentro e descobrindo o que temos de melhor em nós!!!!

8 comentários:

Flávia disse...

Olhaaa!

vim restribuir a visita e eis que encontro um blog premiado... parabéns, Carol (é Carol, né?)!! Seu blog merece mesmo - simples, delicado, introspectivo e muito aconchegante. Adorei.

Bem vinda às minhas Cotidianidades - apareça quando quiser e entre sem bater. A casa é sua!!

Beijos

Anônimo disse...

A Graciela tem razão, você escreve com o coração, adorei vou voltar sempre. Beijinho!

Anônimo disse...

Sou outra Flavia viu,hahahha...

Anne disse...

Nossa, que chique essa menina!!! Merecido mesmo, adoro vir aqui e ler os seus posts, sempre recheados de sentimentos. Mtas vezes me sinto como vc descreve e é justamente por isso q eu volto sempre!!!
Parabéns, Carol!!! Continue escrevendo que a gente fica feliz em ler o q vc escreve.
Bjosss

Unknown disse...

Então Carol ela é leitora do meu blog , mas ela não tem blog, eu sempre respondo no meu link mesmo!!
beijo

Um olhar para dentro disse...

Flávia... até tentei saber pra onde te responderia para agradecer esse carinho mas fiquei sabendo que vc não tem blog, então seguindo o conselho da Graci vou responder por aqui, espero que veja... e na próxima vez, pode deixar um e-mail, talvez.
Adorei tê-la aqui e espero q volte outras vezes. bjusssssss

Ceisa Martins disse...

Mas é muito chique uma pessoa dessas!

Beijoos!

parabens!!!

Anônimo disse...

Estava passando por um Blog amigo, e vi o seu comentário lá... resolvi entrar no seu endereço para te conhecer!
Adorei seus textos! Parabéns!
Você realmente merece este reconhecimento que está recebendo...
Um grande beijo!
Elida