quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Pessoas...
Tem pessoas furacão e pessoas calmaria

A pessoa fucarão chega e faz barulho, canta, dança, grita
A pessoa calmaria chega de mansinho, quase sem ser notada

A pessoa furacão é acelerada, está sempre fazendo alguma coisa
A pessoa calmaria que ficar quietinha e levar você para perto dela

A pessoa furacão te toma nos braços, lhe beija a boca e lhe tira a roupa
A pessoa calmaria te toca, te sente, te cheira... te embala

A pessoa furacão te despenteia, te arranha, te morde
A pessoa calmaria lhe faz carinho e gracejos

A pessoa furacão te chama de gostosa
A pessoa calmaria diz como você fica linda com determinada cor de roupa

A pessoa furacão te faz perder o rumo de casa
A pessoa calmaria te leva pra casa

A pessoa furacão bagunça a sua vida
A pessoa calmaria te ajuda a arrumar a sua bagunça

Então peço... Garçon, me vê um pouco de furacão, assim 2 dedinhos... servido com molho de paixão e uma dose de paz... e vamos fazer um brinde... à calmaria que você está tirando da minha vida!!!!!!

4 comentários:

Anne disse...

Verdade...bom mesmo é misturar um pouco das 2 coisas. Gosto de pessoas calmaria que de vez em quando viram furacão...rsrsrs

Fazia um tempo que eu vinha e não tinha novidades, bom ver vc devolta!

Bjos, vê se não some...rs

Osc@r Luiz disse...

Tim tim!
Beijo!

Anônimo disse...

Acho que escolheste a receita perfeita. Um beijo

Anônimo disse...

Acho que escolheste a receita perfeita. Um beijo