quinta-feira, 27 de setembro de 2007


A escolha certa pode até ser aquele cara bacana que você conheceu no teatro sábado à noite, que te convidou para jantar e te deixou sã e salva na porta de casa. Ele te ligou no dia seguinte, é inteligente, bem sucedido e muito bonito. O homem perfeito para ser o pai dos seus filhos e com quem você terá uma velhice confortável. Então porque você não se apaixonou por ele?

Por que ele não te faz suar frio só de pensar que vai encontrá-lo. Ele pode até te beijar bem, mas não faz seus pés levantarem como nos romances mais cafonas. Ele pode ter "a pegada" mas não faz você sonhar com a próxima noite. Ele pode ser amoroso e carinhoso mas não é a pessoa que você imagina nos almoços de domingo com a casa cheia e nem é aquele que vai sentar para colocar o joãozinho para fazer a lição.

Porque não podemos simplesmente nos apaixonar pela pessoa certa?

A resposta é tão simples como o amor... a pessoa certa é justamente aquela pela qual você se apaixonou. Porque se ela fez você aceitar os defeitos e admirar o que ela tem de bom é sinal de que ela foi "feita" para você.

A maior virtude do amor é fazer a gente olhar para uma pessoa qualquer e transformá-la simplesmente "NAQUELA" pessoa... aquela que quando está longe faz você contar os segundos para matar as saudades... aquela que quando vcs brigam, faz com que percam o orgulho e se desculpem apenas para continuarem juntas... aquela que a distância pode afastar mas o coração teima em não esquecer... aquela que o tempo não levará!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Carol

Passei os 4 promeiros paragrafos contestando o que estava escrito, mas o último... ah, nesse a sua descrição foi perfeita.

Há braços,

Eduardo

Anne disse...

Concordo com tudo!!! Passei mto tempo tendo raiva de mim mesma por nunca gostar daqueles carinhas mais bacanas que passaram na minha vida...alguns eram absolutamente perfeitos, mas não eram pra mim!
É justamente isso que eu quero...um alguém que goste de mim da forma que sou e não queira me encaixar em algum molde pronto...e vice-versa!
Bjos pra vc e um ótimo fds

Anônimo disse...

"...Vem ver a Lua envergonhada
Tímida junto das estrelas surgir..."

Boa semana .