terça-feira, 28 de agosto de 2007


Opa... mais um post extra... é bom saber que os amigos blogueiros estão curtindo meu cantinho a ponto de me indicarem em brincadeiras e prêmios. A minha indicação veio da lindona da Grazi. Muito obrigada!!!

Então... O “The Power of Schmooze Award”, no dicionário (inglês) Schmooze é a capacidade de “conversar casualmente, especialmente para ganhar uma vantagem ou fazer uma conexão social”. O prêmio criado pelo Mike (Ordinary Folk) e pela Danielle (Pink Reviews) no dia 02.07.07 e tem como objetivo ” reconhecer pessoas excepcionalmente competentes em criar relacionamento com outros blogueiros por se esforçarem em fazer parte de uma conversa, ao contrário de um monólogo.” (texto extraído do 30&Alguns)


1. Se você receber o The Power of Schmooze Award, escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que têm este perfil “schmoozed” ou que tenham te “acolhido” nesta filosofia.
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do
Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o selo The Power of Schmooze Award com um link para o post que você escreveu.

Os blogs escolhidos são:

Mãos à obra meninos e meninas... e mais uma vez obrigada a quem passa aqui e deixa seu carinho em forma de palavras!!! Até o próximo post!!!!!!!!! bjus e uma ótima semaninha pra nós!

Um comentário:

Blog da Mélica disse...

Primeiramente parabéns pelo prêmio.. gosto muito do teu blog e por isso acho super merecido!
Obrigada por indicar o Blog da Mélica.. fiquei super hiper feliz!!!:D
O que acho legal nesses prêmios, além do reconhecimento de que o blog anda bem.. é que é uma forma de interagir mais com outros blogs, até mesmo de conhecer novos blogs!;)
Tenhas um ótimo dia.. beijos!!