sábado, 21 de julho de 2007


Ontem tantas certezas... coisas acontecem... hoje apenas mais um problema a resolver dentro de mim. As vezes acho q as coisas tomam um rumo que não entendo, não mesmo... qd acho que as mudanças estão vindo, um vendaval me invade a alma e me vejo presa ao mesmo lugar de partida. Me sinto amarrada a um passado que não me deixa livra pra voar. Um passado que teima em não passar... mesmo se passando dias, meses!
Os dias parecem iguais mesmo sendo tão diferentes. Me sinto fraca pra lutar contra tudo isso, mesmo já tendo passado por tantas coisas piores. Sei da força que tenho mas ainda assim não consigo cortar arestas, desamarrar laços... que de tão fortes parecem de ferro.
As coisas são mais do que parecem ser... tem mais peso e mechem mais comigo do que eu gostaria que fosse, mas como mudar?
Finjo não me importar, finjo viver, finjo sorrir... mas sei que dentro de mim tudo está igual. Esse fingimento todo nada mais é que uma capa cheia de sombras que ao por do sol viram uma coisa só.
Quanto mais me esforço pra não pensar, mais coisas acontecem pra me lembrar que a vida não é assim. Os problemas precisam primeiro serem resolvidos, para depois serem esquecidos na nossa caixa preta. Mas e quando um problema não envolve só a nós mesmos? E quando nada podemos fazer para mudar o que aconteceu ou o que está acontecendo? E quando as respostas não surgem mas as perguntas teimam em não calar? E quando o coração da gente parece se revirar dentro de um caixão fechado? E quando a cabeça não descansa nem mesmo ao dormir? O que fazer???
São tantas perguntas sem resposta que me sinto cada vez mais confusa e assustada, quase como um cão medroso escondido embaixo da mesa vendo apenas a ponta dos pés das pessoas que sentadas a minha volta sorriem, brincam e brindam a confusão que jaz em mim.

Nenhum comentário: