quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Uma mulher de fases...

Sou menina, mulher, mãe... posso ser amável ou brava, simpática ou simplesmente ignorar uma pessoa... já tentei agradar a todo mundo mas desisti, hoje busco a felicidade nas coisas mais simples... quem gostar de mim que se "achegue"... sempre terei ombro e colo para oferecer... por vezes palavras nem tão suaves mas sempre sinceras... 

Não espere de mim o que você não puder me oferecer... se quer carinho, dê carinho... se quer atenção, dê atenção... se quer amizade, seja amigo. Sou uma pessoa normal, cheia de virtudes mas também defeitos. Tenho prioridades na minha vida.. não estou de passagem. 

Nasci morena, mas já fui ruiva, tive cabelos castanhos mas me encontrei na loirice... Sempre fui cheinha... faço dietas quando quero... aprendi a me amar nas diferenças! Sou paciente mas tenho limites cada vez menores. Sou boa mas sei ser muito má... delicadamente grossa quando quero e se não quero sai debaixo.

Sou toda amor mas não brinque com isso! Sou sensível, sou ciumenta... mas cabeça dura e casca grossa. Choro vendo novela, não quero saber de desgraças com crianças... sofro! Vivi um amor intenso e que deixou marcas, tenho dificuldades em me apaixonar de novo, mas uma hora eu me livro disso. Sou feliz constantemente mesmo quando acordo inúmeras vezes de madrugada sendo chutada pelo meu filho (rs). 

Tenho vida independente das pessoas que me vigiam e das que me querem mal... não dou satisfações, vivo! Essa sou eu, amo quem posso e me ama quem consegue! rss

** Acho que foi a melhor descrição que já fiz de mim... 
às 11h15 do dia 17/02, 
mas como uma mulher de fases, isso sempre pode mudar rssss**

2 comentários:

Ceisa Martins disse...

Esqueceu de dizer que você é a moça do olhar mais paradoxal que já vi: meigo e intenso!

Toda Linda!


Beijooos! ;)

Alódio disse...

muito bom seu texto, achei seu blog por acaso e gostei muito...
Parabéns!!!
De onde você é?
msn; frank1070@hotmail.com
Franklin.