quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amigos,

Estamos bem... graças a Deus! Mas Niterói tá um verdadeiro caos. Não há uma rua decente pra trafegar... há muita lama e pedaços de destroços. Muitas ruas interditadas. Fiquei presa em casa por 2 dias com Enzo, sem luz e no fim do dia de ontem ainda faltou água.
Como já era previsto isso (pq não havia luz pra ligar a bomba do prédio) eu tinha feito estoque de água em baldes e afins. Por volta das 20h consegui um táxi e fui pra casa da minha vó e dormimos lá. Nos arredores de onde moro houve mortes e muita perda. Muito triste de ver.
Atrás do meu prédio era um lamaçal e para não haver uma desgraça maior os moradores desceram e segurando rodos e enxadas tentavam contar a água que vinha do morro. Existe um muro de contenção atrás do prédio mas uma árvore caiu e derrubou uma parte dele e com isso desviou a rota da água (elas descem por umas canaletas) e com isso quem mora no primeiro andar teve lamam entrando pela janela. Um verdadeiro horror!
Nunca vi nada parecido e nem chegamos no inverno ainda. Tirei umas fotos da minha janela e não era, nem de longe, o pior local... mas dá pra ter a menor das noções de como foram as coisas por aqui.

Hoje... dia de limpeza e renovação... e que Deus nos proteja. Obrigada pelo carinho e preocupação. bjs, Carol

2 comentários:

Ceisa Martins disse...

Ouw...
É tão triste toda essa situação!
To acompanhando pelo jornal!
Tome muito cuidado, tah?
Daqui de longe, estarei rezando pra que tudo melhore o mais rapido possivel!

Fique com Deus... vc e meu pequeno Enzo!

Beijos!

Ceisa Martins disse...

Ouw...
É tão triste toda essa situação!
To acompanhando pelo jornal!
Tome muito cuidado, tah?
Daqui de longe, estarei rezando pra que tudo melhore o mais rapido possivel!

Fique com Deus... vc e meu pequeno Enzo!

Beijos!