sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


"A BOA MÃE É AQUELA QUE VAI SE TORNANDO
DESNECESSÁRIA COM O PASSAR DO TEMPO." (MARCIA NEDER)

37 Semanas se passaram desde que você começou a fazer parte de mim e agora falta pouco, muito pouco para eu conhecer seu rosto, seu olhar, seu brilho... meu amor eterno!

É estranho pensar que durante 9 meses você cresceu dentro de mim. Começou como quem não quer nada e transformou minha vida, meus sonhos e a mim como pessoa. Você nem nasceu e já opera milagres.. o milagre do amor sem fim, sem medidas, sem rosto.

É confuso pensar como pode um ser viver dentro de nós... começar a se formar, a criar cada órgão, a ouvir, a ver, a se mexer, a se alimentar.

É mais esquisito ainda saber que dentro de pouco tempo esse ser sairá de dentro de mim e tomará proporções de uma pessoinha única.

Eu jamais saberei descrever todas as sensações que tive com você aqui dentro. Cada mexida, cada batida do coração, cada movimento ao ouvir minha voz. Eu jamais saberei te dizer ou a quem quer que seja o que é esse sentimento louco e mágico de gerar uma vida. Eu jamais saberei o que eu era antes de você porque agora me sinto completa.

Não consigo mais imaginar cada um dos meus dias sem você e é por esse amor que hoje vivo e sonho, é por esse amor que planejo um futuro melhor, é por esse amor que respiro e conto os dias... pra te ter em meus braços e dizer: Eu te amo, meu filho!!!! Seja bem vindo...

4 comentários:

Anônimo disse...

simplemente lindo o texto......tenho trigemeos, e sei a graça de ser mãe.......beijos

obs.tem um selinho p vc lá no blog

Tatiane Barros disse...

Poxa, tanto tempo que não passo aqui, voltei com o blog e por coincidência rs, tem um texto sobre 'Mães' lá, depois dá uma olhada hehe

Beijo e mts felicidades.

Anônimo disse...

Amiga está faltando o Enzo por akiiiii!!!!
GRande beijooo

p.s. meu blog esta de cara nova venha conferir!!

^^

Anônimo disse...

Tem selinho pra ti no meu bloguinho!

bjooo