quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sumidinha, mas não morta. Desempenhando outros papéis e logo estarei de licensa e com mais tempo de explicar tudo que vem acontecendo à vocês. Morro de saudades do meu cantinho mas não tá dando pra conciliar tudo.... infelizmente.

Ontem, dia 16, foi o amigo oculto virtual... já é o segundo ano que participo e sempre tenho gratas surpresas. Olhem que coisa fofa minha descrição feita pela minha amiga não mais secreta.

"Minha amiga secreta... ou oculta...é uma poetiza. Adora crianças e fala delas de um jeito que me agrada. Fala do quanto é lindo ser mãe e parece estar adotando bem o papel. Coloca fotos suas no blog e parece gostar muito de praia. Tem os olhos verdes, não é?! é morena, sorridente e mãe (grávida). Está meio sumidinha do blog, então nem sei se vai demorar muito pra receber o meu presentinho. Maaasss... Minha amiga é a Carol Maciel do "Um olhar pra dentro"Abraçooo amiga não-mais-secreta, de feliz natal! Fersi"

Linda, obrigada pelo carinho, pelas palavras e pelo presentinho... já colocado no devido lugar. Amei! Para quem não percebeu a mudança.. a Fer me deu o topo de lay que está agora enfeitando o meu cantinho.

À Todos que passam aqui, apesar do meu sumiço momentâneo... um Feliz Natal repleto de alegrias e paz e que 2009 chegue cheio de surpresas e boas realizações.

Ahhhh... para quem está curioso... meu baby é um rapazinho e se chamará Enzo. Estamos com 31 semanas, e ele tem previsão de chegar em 31 de janeiro... talvez antes, talvez depois.... mas antes disso eu volto.

:********* nossos para vocês!

3 comentários:

Fersi disse...

Olá Carol!
Que bom que gostou do presente e das palavras! Foram sinceras!
Ficou legal o topo com o blog. gostei! hahaha
achei muuuito legal teu filho Enzo nascer mais ou menos dia 31. Vai ser super gente boa ele. hahahaha. (meu aniversário é dia 30 de janeiro)... brincadeira. mas eu realmente achei legal quando eu li a data.
Muitas felicidades pra vocês dois! E paz e saúde pro garotinho que vem aí.
Beijão!!!

Anônimo disse...

Ei meu bem!!!Estou de volta com meu bloguinho e espero
sua visitinha pra alegrar minha página!!
Saudades mil de todos os meus amigos, um abraço apertado
e Bem-Vindo novamente...

=^.^=

Ingrith disse...

Que fofo, qdo ele chegar avisa pra gente, viu! E eu espero que seu 2009 seja maravilhoso e que seus sonhos se tornem realidade no novo ano!