sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hoje faz uma semana... não digo uma semana que não te vejo porque na verdade morávamos longe há alguns anos e por isso, muitas vezes, tenho a sensação de que vc está somente lá... no seu cantinho... esperando minha visita.
Mas uma semana que apenas te sinto, eu meu peito... que te tenho, em minhas orações... que te sigo, como uma luz. Te amo e nem essa distância, que ficou ainda maior, vai mudar isso.
A vida segue e é com enorme vazio porque sei que o maior amor do mundo já não tenho mais, o seu! Aquele amor incondicional, que mesmo na raiva dava colo.

Ninguém é perfeito e nós não fugimos à regra. Brigamos, discutimos, discordamos... mas amamos e, tantas vezes quanto foi possível, dissemos e só por isso não tenho maiores ressentimentos em meu coração.

Ainda me lembro nosso último dia das mães... vc tirando fotos minhas e eu posando, rindo e te mandando beijos... vc os guardou bem? Não faz mal se não, não foram os últimos. Mesmo naquela nova morada do seu corpo estive ao seu lado como a amiga que vc sempre dizia que eu era.. e lhe dei mais alguns, ainda que não sentisse o seu calor, o seu cheiro a não ser o das flores. Essa lembrança vou apagar tá? Vc me permite? Prefiro lembrar cada um que me retribuiu, mesmo os que não vi por ser pequenina ou não senti por estar dormindo.

E agora... vou viver, ou tentar... sem vc aqui, ou ai. Mas dentro de mim!

Te amo para sempre e espero um dia ter uma filha que me ame como eu te amo e que eu possa ensiná-la muitas das coisas que aprendi com vc... e até mesmo tentar não cometer os mesmos erros, que sei que será difícil, afinal, mãe é mãe né? rs

*~*~* Ah achei lindo esse texto, quem tiver 1 minutinho (não para perder, mas para ganhar) Clique Aqui! *~*~*

6 comentários:

Tatiane Barros disse...

Poo tô entrando agora nesse
blog que vc
me mandou, tô meia atolada, mas vou ler tudinho com calma...
:D

Bom dia queridaaaaa!
Beijoooooo.

Aninha disse...

Sinto muito...Ele virou uma estrela!!


Quer se encontrar comigo uma vez por semana?Poderemos ser grandes amigos(as)virtuais,onde poderemos trocar nossas idéias,nossos pensamentos,nossos dias tristes e alegres.Quem sabe esses encontros poderão tornar nossos dias mais agradáveis e felizes??Então,tá!Aguardo por você!
Felicidades

Mari disse...

Oi,linda
Puxa...difícil dizer alguma coisa...Cê sabe que eu sofri muito no início do ano com a doença de meu pai...Graças a Deus ele se curou...mas,só eu sei o que sofri..

Bem,linda,estamos aí.Força!!....e eu lá p/fazer vc rir..

bjs

Luis Ferreira disse...

Amiga

Que bela escrita carregada de amor e sentimento...

Adorei.

Com amizade e carinho
Luis

david santos disse...

Olá!
Olhar em frente, porque a vida não é pequena, não! Pode durar muitos anos.
Nada de tristeza e procurar alegria onde ela possa existir.
Há sempre outro lugar que nos faz esquecer o caminho percorrido.
Abraços.

Jeff disse...

Posso lhe dizer uma coisa:
Por mais que a distância seja grande e por mais que a saudade nos coloque em situações tão tristes. Nunca pecar esse amor, não diminua ele e sim faça com que ee creça mais e mais.
.
Com certeza, hoje onde ela estiver, ele percebe que e seu amor é muito grande.
.
bjão