sexta-feira, 9 de maio de 2008

☆°☆° "Diminua a velocidade e aproveite a vida.
Não é apenas a paisagem que você perde indo muito rápido...
Você também perde o senso de onde você está indo
e porque."☆°☆° (Eddie Cantor)

Hoje não tem texto... só vim dividir com vcs alguns acontecimentos recentes da minha vida.

Primeiro, o novo trabalho. Estou há 1 mês... pois é comecei em abril aqui na Fiocruz. Mais especificamente no dia 1º e não é mentira hein? Eis a prova (a foto). E antes que perguntem... não, eu não sou veterinária. Sou JORNALISTA!!! Explico... estou fazendo uma matéria para o jornal do setor onde trabalho e fui conhecer de perto o trabalho que é feito. TENDERAM? rsrs. Ahhh mas confesso que fiquei apaixonada pelos "cacaquinhos". Dá pra ver minha cara de boba? rsssssss. Pior que me falaram, na maior naturalidade, "parece que nunca segurou um macaco"... e eu respondi "mas pq eu teria que ter segurado, não sou veterinária"... eles esqueceram esse detalhe! Porque para todos lá não era novidade mas, para mim, foi a primeira vez ... e a primeira vez a gente nunca esquece! kkkkkk

Segundo, o absurdo!!! Vcs acompanharam na TV o funcionário do Banco Bradesco de Vilar dos Teles que foi sequestrado com os 2 filhos e a babá na noite de quarta e liberado ontem com um cinto de explosivos na cintura? Pois é... parece mais um desses casos que vemos na TV o tempo todo, mas dessa vez, ao menos para mim, teve uma conotação diferente. O funcionário em questão é irmão da minha amiga do trabalho. Pois é... isso aqui estava um caos ontem e a sensação de medo e insegurança bateu na portinha. Graças a deus eles estão todos bem e em casa, mas suas vidas nunca serão o mesma. Terão que mudar de casa, de escola... Onde vamos parar? Só Jesus!!!

Ah... Por acaso ou por engano (rsrs), estou participando da votação para ser capa da comunidade - TOP • As Mais Lindas do Orkut - do mês de junho. Pois é, tem louco pra tudo (=p)... mas já que estou lá... que tal me ajudar com seu voto? Quem puder e quiser... Obrigada!

As votações da capa da nossa comunidade - TOP • As Mais Lindas do Orkut já começaram, Carol Maciel está concorrendo e nos presenteando com a sua beleza. A primeira etapa encerra dia 20, 12 hrs. A enquete em que ela concorre é a número 1 e para votar clique no link abaixo e escolha a foto dela: CLIQUE AKI!!!

7 comentários:

Mila disse...

Ta com tudo e não ta prosa hein??? Aproveite a ótima fase!!!!!
Beijos Mila

Jeff disse...

mESmo sem texto vem sempre com news. Isso é bom!
hauahauhauahau
.
Nessa ft estás com cara de veterinária mesmo, eu fiqeui me perguntando será q a jornalista a qual achava que era, se formou da noite para o dia em veterinária?
Em qualquer profissão os textos são exelentes!
Quanto a situação do irmão da tua amiga de trabalho, tento imaginar o quanto esta sendo dificil mesmo e na verdade não só a vida deles irão mudar como também das pessoas que estão próximas. Vc mesmo comentou: "o medo beteu na porta" ...
Ahhh ... irei entrar no orkut e votar e aproveitar e lhe add. no orkut certo?
.
* És fonte de felicidade e conserva ela para sempre ... não deixa a inveja dos outros apagar isso não ... as coisas boas que estão acontecendo em tua vida é fruto de algo bom que vc ja fez e/ou faz. O emprego de 1 mês vai durar muito mais!
.
Bjão e bfds!

Guilherme disse...

Cliquei no link, entrei no Orkut, mas não consegui votar.
De qualquer modo, desejo-lhe boa sorte, assim como, neste novo trabalho.
Um beijo!

Nanita disse...

Que foufo isso, eu também nunca segurei um *---* Quem sabe um dia passe por essa sensação,.

O mundo está um caos, tudo de pernas pro ar! É diferente quando vemos as coisas de outro angulo, quando o que se passa é longe das nossas vistas. Mas tudo muda quando temos alguém mais perto de nos que está passando pelo mesmo, eu sei bem como é! Tenho a esperança que a violencia um dia diminua.. Seria bom! Mas no momento não passa de uma utopia.

Beijos :*

Divinius disse...

Grande texto...
Sorriso:)

Elida disse...

Pode até não ser veterinária, mas que parece... parece!! Vou lá no Orkut pra votar.
Beijo grande!!

Ana Barros disse...

Adorei o macaquinho e também adoraria "pagar (ou pegar no colo) este mico"