quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Marcas do Que se Foi
(Composição: Roberto Pera e Flecha)


Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos
Ter como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

* Cheguei de viagem e já estou arrumando as malas, amanhã pego a estrada novamente.
Queria pedir desculpas pois não tenho me dedicado à blogosfera, mas um pouquinho à minha vida real... e olha que tem sido difícil, mas agora está sendo até feliz!!!! Espero qe 2008 seja de muita luz para nós... ano novo, vida nova. Beijos no coração.

6 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Aproveite as férias, e feliz ano novo!
Beijos!

Mila Cardozo disse...

To de volta na area!!!!
Aproveito pra por as visitas em dia e desejar um ano sensacional!!!
Beijos Mila

Carmim disse...

O que mais desejo é que 2008 seja um ano de muita luz!

Informo que provavelmente mudarei de casa. O Girassol continua "no ar", mas deixo o endereço do novo refúgio:

www.vivovermelho.blogspot.com

Beijo.

Mari disse...

Oi,linda
Aproveite mesmo....descanse e volte logo!
Grande beijo

Ceisa Martins disse...

Etaaaa...
Uma viagem maravilhosa pra tiii!!!


:)

Boa ida e boa volta!!!


beijos!

Anônimo disse...

Oi linda saudades eu estava na correia emprego novo!! Passei por aqui, amooooo seus textos...beijos mil