segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Começa uma nova semana... voltamos à rotina... casa, trabalho... trabalho, casa!!!

Mas também renovam-se as esperanças... é o dia da mudança.. dia de começar a dieta, de mudar o corte do cabelo, de começar a ginástica, de abrir o coração para o mundo e pensar que tudo pode e vai ser diferente!

Cada dia é uma nova chance de recomeçar, de se atirar ao novo, de não temer apenas por algo ser desconhecido... seja no campo profissional ou no sentimental.

Devemos viver intensamente esse "presente" que nos é dado a cada amanhacer...

O abrir dos olhos devia ser comemorado toda manhã, ao menos com um belo sorriso e uma vontade de viver que ultrapassaria todas as dificuldades impostas pelos "problemas diários".

Então... hoje... dedico o meu post a desejar à todos os amigos que passam aqui... muitos SORRISOS... muita ESPERANÇA RENOVADA... muitos AMANHECER... e que vcs façam valer a pena cada novo dia!

CARPE DIEM!!!!!!!!!

5 comentários:

R Lima disse...

Cada dia, com suas inúmeras horas e seus infindáveis minutos, nos trazem a responsabilidade de nascer e morrer. Todo dia nos é permitido ressurgir de forma diferente, a pensar de outra maneira, a viver outra vida. É o milagre do nascimento ao acordar, que fatalmente um dia se acaba.

Bjs moça e Boa Semana,




O Avesso agradece suas visitas e convida a aguçar os seus "sentidos".


Texto de hoje: Sentidos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Tatá disse...

E que os seus desejos cheguem-te em dobro!
E que, se essa mudança for para seu bem, que seja bem-vinda. me propus a fazer muitas coisas no início de uma semana, mas nem sempre consegui.
Bora a tentar novamente, não é?
Beijão pra você, e uma semana de muita luz e alegrias.

Tatá

Anônimo disse...

Idem em dobro a vc.

Lindo demais tudo isso.

Beijos

Ingrith disse...

adoro tirar fotos no retrovisor!!!

Anônimo disse...

Ai... o meu amanhecer poderia vir com um "vale uma noite de sono"...?? Ultimamente não tenho dormido absolutamente nadica-de-nada... tô trocando amanhecer por anoitecer, fácim...fácim... Mas mesmo assim não perco a esperança, o humor, a alegria de viver... só perdi mesmo, foi o meu sono... se vc ver ele por ai, manda ele pra casa, por favor??
Beijinhos!!!