segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dia após dia... passo a passo vou mudando meu destino. Aquela menina chorosa procura se esconder, não por medo mas por não mais ter motivos para tantas lágrimas. Às vezes alguns motivos aparecem, palavras que machucam, atitudes que doem no fundo da alma... mas não dá para levar tudo tão ao pé da letra. A vida é uma dádiva para passarmos por ela... temos que viver e bem. Acordo, levanto e vou trabalhar... e graças a deus que tenho pra onde ir. São horas até chegar ao destino. Tempo para pensar, refletir ou simplesmente ouvir uma música ou tirar mais uma soneca.
Chega o final de semana... já me acostumei a ser acordar com um "amiga levanta pq agora tem tal coisa pra fazer"... reclamando? Nunca... nada melhor que ocupar a mente. Mas posso confessar? Estou extremamente cansada. Não de como estou levando a vida, mas de acordar
cedo, dormir pouco... ahhhhhhhh quero ibernar uns 2 dias direto, ou melhor... uma semana... será? rsrs
* Meu niver tá chegando e eu só gostaria de pular esse dia... por muitos motivos... mas não vou me trancafiar e ficar chorando horas a fio... vou seguir minha rotina de trabalho, casa... e como vou estar cansada de mais um dia... depois cama!!! Ano que vem será diferente... eu sei, eu sinto... terei você em breve comigo... mas enquanto não chega te levo em meu coração, em minha alma.. e nela somos um só. Espero sua vinda anciosa... e sei que será num momento melhor... para nós!!!

Um comentário:

Guto Rocha disse...

Quero pensar como vc...
A vida não deve ser passada de uma forma que sejamos relapsos com ela!
Enjoy your life!

Enquanto isso eu vou tentando...

Bjs Caluzinha!