quinta-feira, 19 de julho de 2007


Hoje vim fazer um pedido, talvez tardio pq td em minha vida acontece em 1º de abril. Mas acho que pq dessa vez não queria que fosse uma mentira... doce, mas mentira!!!
Acabei de ver o filme Como se fosse a primeira vez... não, eu não quero um acidente que me tire a memória todos os dias. Quero uma pessoa que me faça apaixonar a cada novo amanhecer... com seus defeitos e qualidades. Uma pessoa que me faça sentir amada e feliz, que me faça rir das piores besteiras e me abrace quando o sorriso não for constante.
Quero alguém que me faça esquecer a dor desse amor que aos poucos está passando, talvez até mais rápido do que eu imaginava. Ao mesmo tempo quero alguém que me faça a voltar a acreditar no "juntos até que a morte nos separe". Será que é pedir muito meu Deus???
Pode ser bobagem mas eu acredito em amor pra vida inteira, em contos de fadas e mesmo na frase... o tempo é o senhor da razão. É isso que tem me feito um bem danado e também perdoar e tentar esquecer as mágoas que tenho em meu coração para voltar a amar sem medo, receio ou pudor. Amar livremente, como sei que mereço!!!
Não posso ficar um dia sem agradecer a Deus pelas pessoas que colocou em minha vida. Achei que nem tão cedo voltaria a sorrir e agora vejo que o que não tenho é motivos para chorar. Ah!!! Filmes e novelas não contam, pois sou manteiga derretida e isso não tem jeito... rssss. Acho que é o que tenho de melhor em mim... essa capacidade de me comover e me sensibilizar com as pequenas coisas. Acho que isso me faz especial.
Curto o sol, o mar, o sorriso de uma criança, uma doce palavra, um toque macio no rosto, um olhar buscando o meu... curto meus amigos, minhas família e ate quem um dia me virou as costas, pois dessas pessoas levo o que houve de bom... curto uma música, seja ela qual for... do brega, passando pelo pagode e sertanejo à alguns clássicos... curto o momento, q vida e o que ela tem de melhor... o AMOR!!!
Porque se um dia eu tiver que escolher entre amar e sofrer ou não sofrer pq não amo, ficarei sempre com textos como esse que falam de um amor que não deu certo, mas que em algum momento existiu...E seu um dia eu optar por outra coisa que não amar e isso não for passageiro por alguma desilusão... por favor Deus, me leve para perto de você pq já não terei mais nada para fazer nesse mundo."
(* Eu em 1º de maio, mas muito atual)

Nenhum comentário: